Governador Geraldo Alckmin fala sobre possibilidade de greve de delegados em SP

Do portal Jovem Pan Online

Será assinado nesta semana, pelo governador Geraldo Alckmin, o decreto que altera a secretaria estadual de São Paulo responsável pelo Detran. Atualmente ligado à Segurança Pública, o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo ficará com a pasta de Gestão Pública, o que deve reduzir a burocracia enfrentada por quem depende do serviço e, ao mesmo tempo, liberar cerca de mil agentes e policiais, que serão realocados.

Alckmin disse a Thiago Uberreich que a medida aumentará a qualidade do serviço, pois será utilizado o padrão Poupatempo que reduz as exigências, por exemplo, para quem pretende fazer a segunda via da Carteira Nacional de Habilitação. Além disso, a utilização dos policiais que estavam no Detran deve aumentar a segurança da população.

Questionado sobre a possível greve dos delegados, ele lembrou que o reajuste salarial, para qualquer categoria, depende do Orçamento estadual, negando que seja possível, com apenas 75 dias de governo, conceder aumento salarial para funcionários estaduais. Ele lembrou que já há um projeto para mudança nos prédios dos distritos policiais, mantendo um padrão de qualidade. As informações são do portal Jovem Pan Online.

Clique aqui para ouvir a entrevista com o governador

About these ads

Comentários que contrariem a nossa política de uso não serão publicados. Ao enviar um comentário, o usuário declara estar ciente de nossa política de uso (acesse na barra de menu) e que aceita integralmente todos os seus termos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s