SP: Governador e secretário negociam aumento salarial para delegados de polícia

Do portal de notícias G1

[...] O governador e o secretário de Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, afirmaram que o governo está realizando negociações para o aumento dos salários dos delegados. “Temos tido boa conversa com as entidades dos policiais e estamos indo bem”, disse o governador, sem dar mais detalhes. As informações são do portal G1.

Já Ferreira Pinto afirmou que haverá um reajuste, mas não deu números. “Nós estamos lutando para a melhoria dos salários dos delegados, da polícia em geral. Nós entendemos que deve haver uma melhoria no salário dos delegados. A reivindicação é justa e o governador é sensível a isso. Ele aguarda uma melhora na arrecadação nos próximos meses para poder dar um índice, mas há um comprometimento. Ele não vê condições agora de falar em índice”, afirmou o secretário.

Confira aqui a íntegra da reportagem

About these ads

Comentários que contrariem a nossa política de uso não serão publicados. Ao enviar um comentário, o usuário declara estar ciente de nossa política de uso (acesse na barra de menu) e que aceita integralmente todos os seus termos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s