A Polícia Civil, os Direitos Humanos e as Pessoas com Deficiência

Do portal da Polícia Civil de SP

Será realizado no dia 20 de junho, na Câmara Municipal de Sorocaba, o seminário “A Polícia Civil, os Direitos Humanos e a Pessoa com Deficiência”, cuja temática estão relacionadas à cidadania e a pessoa com deficiência. 

No evento estão programadas várias palestras como: Direitos Humanos e as Pessoas com Deficiência; A Polícia Civil Guardiã da Cidadania e Direitos das Pessoas com Deficiência em Sorocaba. Além desses temas, o diretor do Deinter 7, Weldon Carlos da Costa falará sobre a Portaria 56/10 que Estabelece normas gerais para garantia de acessibilidade e de atendimento prioritário e especial, nas unidades da Polícia Civil de São Paulo, às pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.

O seminário é uma iniciativa conjunta da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência; da Secretaria Estadual de Segurança Pública, da Polícia Civil de São Paulo; do Centro de Direitos Humanos e Segurança Pública “Celso Vilhena Vieira”; da Câmara Municipal de Sorocaba, da Prefeitura de Sorocaba e do Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência de Sorocaba. As informações são do portal da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Wilson Elias

Clique aqui e veja a programação

About these ads

Ao enviar o comentário, o usuário declara estar ciente de nossa política de uso e que aceita todos os seus termos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s