Adpesp divulga ranking nacional de remuneração de delegados de polícia

Do portal da Adpesp

032653PM_noticia_RANKINGO estado de São Paulo, com a maior economia do país, é o 25º colocado

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo disponibiliza para consulta a tabela comparativa dos salários da carreira de Delegado de Polícia nas 26 Estados da Federação e Distrito Federal.

Os valores divulgados são referentes aos vencimentos e subsídios vigentes em março de 2014 e deverão ser corrigidos conforme os planos de aumento escalonado previstos em Lei que modificarão as remunerações salariais dos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Ceará, Amazonas, Mato Grosso, Santa Catarina além do Distrito Federal e da Polícia Federal.

O levantamento dos dados, realizado pela ADPESP, apresenta o estado do Mato Grosso em primeiro lugar no ranking nacional de melhor remuneração, seguido pelo estado do Rio de Janeiro e o Distrito Federal. O estado de São Paulo, com a maior economia do país, é o 25º colocado, à frente apenas do Espírito Santo e Minas Gerais. O Delegado de Polícia paulista recebe pouco mais que a metade, o equivalente à 53%, da remuneração paga aos Delegados do Mato Grosso. As informações são do portal da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp).

 

Clique aqui para visualizar a tabela

tabela1

[Foto: Reprodução/Adpesp]

5 opiniões sobre “Adpesp divulga ranking nacional de remuneração de delegados de polícia

  1. esta completamente desatualizado. Mudanças ocorreram em quase todos e os salarios atualmente estao muito mais altos.

    Curtir

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.