Concurso para delegado de polícia do Espírito Santo tem concorrência de 1530 candidatos por vaga

Do portal da Polícia Civil – ES

Delegado de Polícia ES - Concurso 2013Nesta sexta-feira (15), a Polícia Civil divulgou a lista com os nomes dos candidatos inscritos no concurso e que foram convocados para realizar a prova objetiva que será realizada no próximo dia 24. A relação com os nomes está no endereço www.funcab.org, site da empresa organizadora do concurso.

Ao todo, 12.268 pessoas se inscreveram para disputar uma das 113 vagas oferecidas no concurso da Polícia Civil. Desta forma, serão 108,5 candidatos disputando uma das vagas. O cargo mais concorrido é o de delegado que teve 4590 inscritos para concorrer a uma das três vagas, sendo 1530 candidatos por vaga. O segundo mais disputado foi o cargo de escrivão que recebeu 4970 inscrições, totalizando 61,35 por vaga.

Para este concurso foram oferecidas três vagas para o cargo Delegado de Polícia, 81 para Escrivão da Polícia Civil, cinco para Perito Criminal, uma para Perito Criminal Especial, uma para Perito Bioquímico Toxicologista, sete para Médico Legista, duas para Perito de Telecomunicação, sete para Assistente Social e seis para Psicólogo. Os salários variam entre R$ 4.697,76 e R$ 9.245,15, incluindo a escala especial. O concurso tem validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

A prova objetiva será realizada nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares e Grande Vitória. Na parte matutina serão realizadas as provas para os cargos de Delegado de Polícia, Perito Criminal, Perito Bioquímico Toxicologista e Perito em Telecomunicações. À tarde será a vez dos candidatos aos cargos de Escrivão de Polícia, Perito Criminal Especial, Psicólogo, Assistente Social e Médico Legista. As demais etapas serão realizadas na Grande Vitória.

Já a prova prática de digitação, exclusiva, para o cargo de Escrivão de Polícia acontecerá no dia 30 de junho. A divulgação do resultado final do concurso está prevista para o dia 17 de julho, com exceção do cargo de Escrivão que será no dia 31 de julho. As informações são do portal da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s