Delegados de SC iniciam ações pela valorização salarial

Do portal da Adepol-SC

IMG_931172af1cDurante Assembleia Geral Extraordinária, realizada no último sábado, 06 de julho, em São José, quase duzentos delegados de polícia deliberaram pelo início de um movimento para a valorização salarial. A Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina, Adepol-SC, que lidera o movimento, vai divulgar nos próximos dias as ações, que vão desde campanha em jornais, anúncios em outdoors nas principais cidades, distribuição de panfletos, até o uso de uma camiseta como forma de protesto pela desvalorização da classe.

Desde 2011, os delegados negociam com o governo pela implantação de um projeto de subsídio. Em assembleia no mês de fevereiro de 2013, a categoria deu o prazo até 30 de junho deste ano para a resposta dos governantes. Sem uma proposta aprovada, foi formado um grupo com oito delegados, um de cada região catarinense, para liderarem as ações.

O movimento tem início oficial nesta segunda-feira, 08 de julho, sem data para terminar. As informações são do portal da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina (Adepol-SC).

[Foto: Divulgação/Adepol-SC]

Leia também:

 

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s