SP tem delegacia para investigar maus tratos contra animais

Do Portal do Governo do Estado

SP tem delegacia para investigar maus tratos contra animaisDivisão é responsável pela investigação de crimes de abusos, maus tratos e demais atos de crueldade contra animais

Desde julho deste ano, o Estado de São Paulo possui uma delegacia especial para investigar maus tratos contra animais. A Divisão de Investigações sobre Infrações de Maus Tratos a Animais e demais Infrações contra o Meio Ambiente foi criada pelo governador Geraldo Alckmin.

A Divisão é responsável pela investigação de crimes de abusos, maus tratos e demais atos de crueldade contra animais, além de outras infrações contra o meio ambiente cometidas no Estado de São Paulo. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (11) 3224-8208, (11) 3224-8480 e (11) 3331-8969.

O órgão, que funcionava desde 2009 como Divisão de Investigações sobre Infrações contra o Meio Ambiente, do Departamento de Polícia e Proteção à Cidadania (DPPC), conta com duas delegacias especializadas e uma assistência policial. A mudança evidencia o empenho da Polícia Civil para assegurar os direitos dos animais. As informações são do Portal do Governo do Estado de São Paulo.

3 opiniões sobre “SP tem delegacia para investigar maus tratos contra animais

  1. Até que enfim uma notícia boa! Uma delegacia para investigar maus tratos aos animais, esta deveria existir em todos os Estados, uma vez que cada dia que passa várias são as denúncias contra pessoas que por maldade matam, machucam enfim maltratam animais. PARABÉNS!!!

    Curtir

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s