Assassino de delegado de polícia é preso em Guarulhos

Do portal da Polícia Civil de SP

bannerPC2A Polícia Civil prendeu A.C.S., foragido desde 2009, na manhã desta terça-feira (19), em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele participou do assassinato do delegado Luciano Heitor Beiguelman. O crime aconteceu em fevereiro de 2000 durante tentativa de roubo no Itaim Bibi, zona sul da Capital.

A prisão foi efetuada por Integrantes da 3ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Desmanches Ilegais) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Segundo o delegado Jorge Esper, o foragido atualmente representava uma facção criminosa no Paraguai. “As informações apontam que ele era o elo de ligação entre criminosas dos dois países para realizarem o tráfico de drogas”, explicou Esper.

O criminoso foi preso com documentos falsos. O delegado Esper falará sobre a prisão a partir das 15h30 na 3ª Divecar.

Relembre o caso

O delegado Luciano Heitor Beiguelman, de 31 anos, era supervisor do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de SP. Ele foi perseguido por três ladrões, que pretendiam roubar seu carro, e assassinado com 11 tiros de metralhadora e pistola 9 mm, um deles na nuca. O crime ocorreu na Rua Tabapuã, Itaim Bibi – São Paulo. As informações são do portal da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Anúncios

Uma opinião sobre “Assassino de delegado de polícia é preso em Guarulhos

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s