Delegado Fábio Augusto recebe o “Diploma Ramos de Azevedo” no TJSP

Do portal da Polícia Civil de SP

mini_tjspO delegado de polícia-chefe da Assessoria da Polícia Civil do Tribunal de Justiça de São Paulo, Fábio Augusto Pinto, recebeu nesta segunda-feira (2), o “Diploma Ramos de Azevedo”, pelos relevantes serviços prestados ao Poder Judiciário do Estado de São Paulo. A cerimônia de entrega foi realizada no Salão dos Passos Perdidos, localizada na sede do TJSP.

O evento contou com a participação do delegado de Polícia, chefe da Assistência Policial Civil do Gabinete do secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Carlos Roberto Benito Jorge, que na oportunidade representou o delegado geral, Luiz Mauricio Souza Blazeck.

O delegado Fábio Augusto manifestou sua satisfação em receber a honraria: “Estou muito feliz e honrado em receber a homenagem e, principalmente, pelo reconhecimento do trabalho da Polícia Civil junto ao Tribunal de Justiça”. As informações são do portal da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

[Foto: Divulgação/PCESP]

 

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s