Publicada lei que institui o adicional por direção da atividade de Polícia Judiciária para delegados paulistas

Do Blog do Delegado

Delegado de PolíciaFoi publicada neste sábado (14), no Diário Oficial do Estado (DOE), a Lei Complementar nº 1.222, de 13 de dezembro de 2013, que institui o Adicional por Direção da Atividade de Polícia Judiciária (ADPJ) para os integrantes da carreira de Delegado de Polícia do Estado de São Paulo. O texto entra em vigor a partir do próximo mês.

O novo adicional, privativo dos integrantes da carreira de Delegado de Polícia, será calculado mediante a aplicação dos coeficientes de 0,098 (noventa e oito milésimos), a partir de 1º de janeiro de 2014, e de 0,265 (duzentos e sessenta e cinco milésimos), decorrido 1 (um) ano dessa data, sobre o valor do respectivo padrão de vencimento, acrescido do Regime Especial de Trabalho Policial (RETP), do adicional por tempo de serviço e da sexta-parte dos vencimentos.

O ADPJ será ainda computado para fins de cálculo do décimo terceiro salário, das férias e do acréscimo de 1/3 (um terço) das férias. Com informações do Diário Oficial do Estado (Poder Executivo – Seção I).

Clique aqui para acessar a Lei Complementar nº 1.222/2013

 

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s