Polícia Civil de SP captura terceiro suspeito de latrocínio de idosa

Do portal da SSP-SP

bannerpcA Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (20), o terceiro homem suspeito de envolvimento no roubo a residência que terminou com a morte da dona de casa S.S., de 78 anos, no dia 30 de novembro, na zona sul da Capital. Ele estava foragido.

Outros dois suspeitos foram presos no dia 5. Policiais do 17º Distrito Policial (Ipiranga) localizaram J.H.P.Q., de 23 anos, depois de realizarem campana em frente à casa da avó do rapaz, na região da Mooca, zona leste.

A equipe de investigação viu quando o procurado chegou em um táxi e entrou rapidamente na residência. Os policiais capturaram J.H.P.Q. escondido em um quartinho nos fundos do imóvel, por volta das 15 horas.

A Justiça já havia decretado prisão temporária de 30 dias contra os três.

Relembre o caso

A dona de casa S.S., de 78 anos, morreu durante um assalto a sua casa, na manhã de sábado (30/11), no Ipiranga, zona sul de São Paulo. O filho da vítima, um engenheiro, de 52 anos, ficou ferido.

O engenheiro contou que ele e sua mãe dormiam, quando, por volta das 6 horas, a residência foi invadida por três assaltantes. Um deles estava armado com um revólver e outro com uma faca.

As vítimas foram amarradas e sofreram lesões durante o roubo. Após o crime, os assaltantes fugiram levando aproximadamente R$ 15 mil, além de um boné e um celular.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e constatou a morte da dona de casa. Foram solicitados perícia à residência e exame de corpo de delito ao engenheiro. As informações são do portal da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s