Polícia Civil de SP faz 1º leilão de veículos apreendidos nos pátios da Capital

Do portal da Polícia Civil de SP

Polícia Civil de SP faz 1º leilão de veículos apreendidos nos pátios da CapitalO leilão do primeiro lote de veículos apreendidos e custodiados nos pátios da Capital (SP) foi realizado na manhã desta quinta-feira (16) na sede do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), na zona oeste de São Paulo. Sete empresas participaram do processo.

A iniciativa do leilão partiu da Secretaria da Segurança Pública que foi realizado com a autorização da Justiça desde maio de 2013. A medida visa destruir cerca de 45 mil veículos apreendidos que estão nos pátios da Capital.

A primeira remessa de 13.400 carcaças de veículos foi arrematada pela empresa Trufer Comércio de Sucatas Ltda, que desembolsou R$ 808.839,35. O material está guardado no Pátio Santo Amaro, na zona sul da Capital. A empresa vencedora arcará com a destruição e compactação das carcaças para posteriormente, vendê-las.

Novos leilões serão realizados brevemente com o propósito de liberar os pátios da Capital. A Polícia Civil de SP está tomando medidas licitatórias para contratar novos locais que substituirão os pátios existentes. As informações são do portal da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

[Foto: Arquivo]

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s