SP: prorrogadas as inscrições para 129 vagas de delegado de polícia

Do portal da Polícia Civil de SP

Delegado de Polícia - SP - Concurso 2013As inscrições para 129 vagas de delegado de polícia foram prorrogadas até o dia 24 de fevereiro de 2014. O novo prazo ocorreu por causa de uma alteração no texto que trata das condições de provimento, sendo necessário que o candidato comprove no mínimo, dois anos de atividade jurídica até a data da posse; ou no mínimo, dois anos de efetivo exercício em cargo de natureza policial civil anteriormente à publicação do presente edital.

Os interessados em participar devem acessar o site www.vunesp.com.br, preencher a ficha de inscrição, e imprimir o boleto da taxa no valor de R$ 63,92.

É importante lembrar que os interessados precisam ter idade igual ou superior a 18 anos, serem brasileiros, terem diploma de bacharel em Direito, expedido por escola oficial ou reconhecida e devidamente registrado no Ministério da Educação – MEC; comprovarem no mínimo, dois anos de atividade jurídica ou dois anos de efetivo exercício em cargo de natureza policial civil, anteriormente à publicação do edital

O concurso será realizado em sete fases, sendo: Prova Preambular, composta de questões de múltipla escolha; Prova Escrita; Exame Oral; Prova de Aptidão Psicológica – PAP; Prova de Aptidão Física – PAF; Comprovação de Idoneidade e Conduta Escorreita, mediante Investigação Social; e Prova de Títulos.

A aplicação da Prova Preambular está prevista para o dia 30 de março de 2014. As informações são do portal da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Clique aqui para ver as alterações no edital

Anúncios

Uma opinião sobre “SP: prorrogadas as inscrições para 129 vagas de delegado de polícia

  1. Dúvida: Quer dizer que para efetivação da inscrição, o candidato que não possuir 02 anos de atividade jurídica, necessariamente tem que ter vindo da carreira policial civil ? Cargos como agente penitenciário ou Guarda Municipal, p.ex.; não poderão se inscrever ? Obrigado.

    Curtir

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s