Delegado disponibiliza livros gratuitos para concursos da Polícia Civil e da Polícia Federal

por Higor Vinicius Nogueira Jorge

foto-higor-jorgePor acreditar que ingressar na Polícia Civil do Estado de São Paulo é um sonho acalentado por muitas pessoas que buscam estabilidade, segurança profissional, salários condizentes ou até mesmo a realização de um sonho almejado desde a infância, bem como em razão de observar as dificuldades para estudar e compreender as matérias estabelecidas nos editais, especialmente com relação à legislação, o delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge elaborou um material para o concurso de investigador de polícia e tem distribuído gratuitamente pela internet.

Segundo Higor Jorge, o livro que tem distribuído possui a legislação atualizada apresentada no Edital do referido concurso, bem como, para facilitar a compreensão e memorização dos assuntos, destacou os principais tópicos, nos mesmos moldes do que é realizado com a utilização de canetas “marca-texto”.

Também foi elaborado material semelhante para o concurso para os cargos de nível superior e nível intermediário da Polícia Federal.

Higor Jorge é autor do livro “Crimes Cibernéticos – Ameaças e Procedimentos de Investigação”, escrito juntamente com o delegado Emerson Wendt, pela editora Brasport, que é considerado um dos primeiros livros em língua portuguesa que ensina o passo a passo da investigação deste tipo de crime.

Os livros podem ser obtidos no site www.higorjorge.com.br.

Clique AQUI para fazer download do livro “Legislação aplicada à Polícia Federal – Conforme o edital dos concursos para os cargos de nível superior e nível intermediário da Polícia Federal”.

Clique AQUI para fazer download do livro “Legislação para o concurso de investigador de polícia da Polícia Civil do Estado de São Paulo”.

18 opiniões sobre “Delegado disponibiliza livros gratuitos para concursos da Polícia Civil e da Polícia Federal

  1. Sem dúvida alguma é muito bom saber que existem pessoas que sempre compartilham aquilo que sabem, muito obrigado pelo gesto nobre.

    Curtir

  2. Meus parabéns pela iniciativa, realmente necessitamos de pessoas como Vossa Excelencia, sempre acreditei que ainda ha esperanca. DEUS o abencoe, o proteja e o conserve com muita, mas muita saúde e muita paz.

    Curtir

  3. e enquanto isso… uma camarilha de políticos alimentam sua lascívia pelo poder em detrimento da população alienada…Desse modo,porém,resta-nos render nossa mais sincera admiração por uma iniciativa copiável oriunda de um coração nobre e generoso!!!!!!!!!!obg. Dr. Higor Jorge!

    Curtir

  4. Valeu Dr. sou policial militar e estudo para o concurso de delegado. Valeu pela iniciativa e que Deus retribua a sua atitude em sabedoria.

    Curtir

  5. Que tenhamos mais pessoas com sua iniciativa e assim façamos um mundo melhor. parabens!

    Curtir

  6. vou fazer o concurso para policia civil do Paraná, mais mesmo assim esse conteúdo vai me ajudar muito… obrigado pela iniciativa.

    Curtir

  7. muito agradecido por ter mandado este material estou preparando para o proximo concurso da dpf

    Curtir

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.