Polícia Civil de SP prende grupo que explodia caixas eletrônicos

Do portal da SSP-SP

bannerPC2A Polícia Civil prendeu na manhã de quinta-feira (13) quatro integrantes de uma quadrilha especializada em explosão e furto de caixas eletrônicos, na região de Sorocaba – distante 87 quilômetros da Capital.  Três homens foram detidos em Votorantim e um em Sumaré.

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga, Victor Hugo Siqueira, as investigações começaram após o furto de um caixa em Sarapuí, em janeiro de 2013. A quadrilha também teria agido em Avaré, Itapeva e Botucatu.

Os presos foram indiciados por furto, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Além da prisão, cinco carros e duas motos foram apreendidos. A operação contou com o apoio da DIG de Sorocaba e envolveu cerca de 70 policiais civis.

O diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 7 (Deinter 7 – Sorocaba), Júlio Gustavo Vieira Guebert, disse que a mesma quadrilha já teve dois integrantes presos no ano passado. “Já identificamos oito membros da quadrilha, mas acreditamos que ainda tenham mais pessoas envolvidas”, informou o delegado. As informações são do portal da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s