Mais de 200 mil candidatos fazem provas para o concurso da PF

Do portal da ADPF

Polícia Federal - PFO Cespe, da Universidade de Brasília, aplicou, ontem (16/02), as provas do concurso público para provimento de 566 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior do plano especial de cargos da Polícia Federal.

O destaque da seleção é o cargo de agente administrativo, para o qual são oferecidas 534 vagas, tendo como requisito o ensino médio completo.

Também foram ofertadas vagas para os cargos de Administrador, Arquivista, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico e Psicólogo, todos de nível superior.

Mais de 200 mil candidatos compareceram nos 27 estados para a realização das provas. Em Brasília, local onde mais teve candidatos presentes (53.348), foram realizadas provas de nível médio e superior. Nos demais estados, somente nível médio.

O resultado final das provas objetivas, para todos os cargos, e o resultado provisório na prova discursiva, para cargos de nível superior serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet no link http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo na data provável de 2 de abril.

Mais informações sobre o concurso, somente com a banca organizadora (Cespe): www.cespe.unb.br. As informações são do portal da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF).

Leia também:

 

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s