Decreto oficializa a medalha da “Ordem do Mérito Polícia Judiciária”

Do portal da Polícia Civil de SP

Ordem do Mérito Polícia JudiciáriaA honraria da Polícia Civil de São Paulo é constituída de seis graus. O delegado geral será o Grão-Mestre da Ordem

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (26) o Decreto nº 60.174 que oficializa a “Ordem do Mérito Polícia Judiciária” instituída pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.

A honraria tem por objetivo galardoar personalidades civis e militares, instituições públicas e privadas, nacionais e estrangeiras, que por seus méritos e relevantes serviços prestados à cultura jurídica, que merecem especial distinção, bem como aqueles que tenham contribuído de algum modo, com o ciclo da persecução penal no sistema de Polícia Judiciária, atuando direta ou indiretamente para a elevação do nome da Polícia Civil Bandeirante.

A “Ordem do Mérito Polícia Judiciária” é constituída de seis graus:

I – Grão-Colar;

II – Grã-Cruz;

III- Grande Oficial;

IV – Comendador;

V – Oficial;

VI – Cavaleiro.

Montagem_medalha

O Delegado Geral de Polícia será o Grão-Mestre da Ordem, competindo-lhe nessa qualidade, proceder as admissões para a Ordem, promoções e exclusões de seus membros, na forma estabelecida por este regulamento e sua insígnia será a Grão-Colar, que conservará. As informações são do portal da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

[Foto: Divulgação/PCESP]

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s