DHPP liberta vítima sequestrada e prende suspeito em São Paulo

Do portal da SSP-SP

bannerPC2A Polícia Civil libertou na noite de quarta-feira (12), um gerente que havia sido sequestrado, na região da Vila Jacuí, zona leste da Capital. Um suspeito foi preso em flagrante e levou os investigadores ao cativeiro. Depois de conseguirem identificar o nome de um dos suspeitos, uma equipe do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fez interceptações telefônicas de conversas entre o ajudante A.R.S., de 28 anos, e sua namorada.

Como resultado das investigações, que começaram em 21 de janeiro – data do crime –, os policiais descobriram o endereço do criminoso e conseguiram um mandado de prisão temporária, que foi expedido pela Justiça.

Na tarde de ontem, dois investigadores fizeram campana na Rua Flor do Luar, no Jardim das Camélias, e encontraram o ajudante por volta das 18h30, quando ele passava pelo local. Informado sobre o mandado, ele admitiu o crime.

Além de confessar, ele levou os policiais até o cativeiro, uma casa na Rua Fonte da Saudade, onde o gerente estava acorrentado em um cômodo. Ele não sofreu nenhum ferimento desde o dia em que foi abordado por um grupo enquanto dirigia seu Fox preto. O carro foi encontrado e apreendido.

As investigações continuam pela 1ª Delegacia da Divisão Antissequestro (DAS) do DHPP, para prender mais integrantes da quadrilha. O celular do acusado foi apreendido e auxiliará nas apurações.

A Polícia Civil prossegue com as investigações para encontrar os demais envolvidos. Qualquer informação sobre o caso pode ser prestada para o WebDenúncia, Disque-Denúncia (181) ou Polícia Militar (190). O sigilo é absoluto e o serviço é gratuito, válido para todo o Estado. As informações são do portal da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s