Candidatos à carreira de delegado de polícia fazem prova no próximo domingo em SP

Do portal da Polícia Civil de SP

Delegado de Polícia - SP - Concurso 2013São mais de 13 mil inscritos que vão disputar 129 vagas. Os portões abrem as 13 horas

Será realizada neste domingo (30) às 14 horas, a prova preambular para 129 vagas de delegado de polícia. Os locais de prova já estão disponíveis no site da Fundação Vunesp.

Os candidatos devem chegar, pelo menos, com uma hora de antecedência no local designado.

A prova será composta de 100 questões, divididas entre as disciplinas de Direito Constitucional e Direitos Humanos (16), direito administrativo (16), direito penal (16), direito processual penal (16) e criminologia e medicina legal (12), legislação especial e informática (12) e direito civil e lógica (12).

Lembre-se que, segundo o edital, o candidato precisa acertar, no mínimo, 50% das questões de cada disciplina. Após essa fase serão realizadas, ainda, prova escrita, prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física, comprovação de idoneidade e prova de títulos. O salário para o cargo é de R$ 8.775,56. As informações são do portal da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s