Delegadas são homenageadas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Do portal da Polícia Civil de SP

mini_MulheresA Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp) homenageou na última terça-feira (25), seis delegadas de polícia que marcaram ou ainda marcam, de forma relevante, a história da mulher na Polícia Civil paulista. A cerimônia foi realizada na sede da Adpesp, no centro de São Paulo, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

As agraciadas foram: Ivanete Oliveira Velloso, primeira delegada de polícia do Estado e primeira associada da Adpesp; Rosmary Corrêa, delegada e ex-deputada estadual; Carlinda de Almeida, primeira delegada a participar do Conselho da Polícia Civil (CPC) em substituição a um diretor; Elisabete Ferreira Sato Lei, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP); Elaine Maria Biasoli, diretora do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc); Maria Clementina de Souza, primeira delegada negra do Estado de São Paulo.

A solenidade contou com a presença de várias delegadas de polícia, além de convidados e familiares das homenageadas e deu início às comemorações do calendário de eventos do ano do “Jubileu de Platina da Associação”. As informações são do portal da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

[Foto: Reprodução/Adpesp]

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s