Adpesp homenageia deputado federal Arnaldo Faria de Sá

Do portal da Polícia Civil de SP

Adpesp homenageia deputado federal Arnaldo Faria de SáA Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp) prestou homenagem ao deputado federal Arnaldo Faria de Sá, na noite desta quinta-feira (10), em sua sede, na região central da Capital. O legislador foi agraciado pelos esforços para a valorização da carreira de delegado de polícia, e, particularmente com relação a aprovação da Lei 12.830/2013, que dispõe sobre a investigação criminal conduzida pela autoridade policial.

A mesa solene  foi composta pelo delegado geral, Luiz Mauricio Souza Blazeck, pela presidente da Adpesp, Marilda Pansontato Pinheiro, pelo diretor do Decap, Domingos Paulo Neto e pelo delegado de polícia Alexandre Zakir.

A solenidade contou com a participação do delegado de polícia adjunto Valmir Eduardo Granucci; do chefe de gabinete do delegado geral, Adolfo Domingos da Silva Júnior;  do delegado chefe da Assistência Policial Civil do Gabinete do Secretário da Segurança Pública (APC/GS), Carlos Roberto Benito Jorge; dos diretores Mário Leite de Barros Filho (Academia de Polícia), Edson Minoru Nakamura (Departamento de Inteligência da Polícia Civil),  Elaine Maria Biasoli (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) e Youssef Abou Chahin (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania); do secretário geral do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp), Luiz Carlos de Almeida; do assessor parlamentar Fernando Beato, entre outras autoridades.

O delegado geral lembrou que “a homenagem não se trata somente de estima e apreço ao deputado, mas de reconhecida gratidão pelo amigo de todos da instituição.” Domingos corroborou com a opinião da autoridade policial, destacando a coragem de Arnaldo Faria de Sá: “Ele esteve sempre ao nosso lado, mesmo em nossos momentos mais difíceis”

Na sequência, Blazeck entregou uma placa ao deputado e Marilda  entregou-lhe uma láurea de agradecimento. Arnaldo Faria de Sá finalizou o evento destacando o importante trabalho da autoridade policial: “é preciso valorizar cada vez mais o delegado de polícia. Quero dividir essa homenagem com todos vocês”. As informações são do portal da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

[Foto: Reprodução/PCESP]

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s