Assembleia aprova bônus por resultados para as polícias de SP

Do portal da Alesp

fm163213A Assembleia aprovou nesta terça-feira, 3/6, por 54 votos sim e 19 votos não, o Projeto de Lei Complementar 61/2013, do Executivo, que institui a Bonificação por Resultados (BR) aos integrantes das polícias Civil, Técnico-Científica e Militar. A BR será paga de acordo com o cumprimento de metas estabelecidas pela Secretaria da Segurança e não será incorporada aos salários. O PLC, após a sanção do governador, necessitará ainda de regulamentação via decreto para se aplicado.

O deputado Major Olimpio (PDT) criticou a proposta. O deputado obstruiu a sessão apresentando reiterados pedidos de verificação de presença. O PT também participou da obstrução dos trabalhos.

Carlos Giannazi, líder do PSOL, criticou o fato de o projeto da BR não ser extensivo aos bombeiros.

Para conhecer a íntegra do PLC 61/13 e sua tramitação, acesse http://www.al.sp.gov.br, no link Projetos. As informações são do portal da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Anexos:

[Foto: Divulgação/Alesp]

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s