Delegados da PF prendem traficante com 1,1 tonelada de maconha

Do portal Dourados Agora

Polícia Federal - PFUm rapaz de 24 anos foi preso em Mato Grosso do Sul, por dois delegados da Polícia Federal, residentes em Três Lagoas, que retornavam de Navirai, onde ocorreu a Operação Athenas que prendeu políticos e empresários daquele município.

Segundo a PF, o condutor identificado com Douglas M.S. passou a ser monitorado na rodovia quando os delegados perceberam que o veículo que ele dirigia aparentava estar com peso acima do normal.

Quando parou num posto de combustível para abastecer, Douglas foi abordado pelos delegados que encontraram cerca de 1,1 tonelada de maconha no interior do veículo Hynduai Tucson com placas de Minas Gerais.

De acordo com informações, quando os delegados abriram a porta, tabletes da droga se esparramaram, caindo inclusive aos pés dos policiais.

O condutor foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Glória de Dourados, acusado de tráfico. Ele não forneceu detalhes à polícia e disse que só falaria ‘em juízo’. As informações são do portal Dourados Agora.

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s