Marco Regulatório das Guardas Municipais é tema de reunião entre ADPESP e CONGM

Do portal da Adpesp

054608PM_noticia_Image230A presidente da ADPESP, Dra. Marilda Pansonato Pinheiro recebeu, nesta terça-feira (22/10), o presidente da Conferência Nacional das Guarda Municipais do Brasil (CONGM), Oseías Francisco da Silva, guarda municipal de São Bernardo do Campo.

O encontro teve por objetivo a aproximação institucional das duas entidades visando o debate sobre ADI 5156/2014 contra a Lei 13.022- Marco Regulatório das Guardas Municipais e demais estratégias e ações conjuntas.

Participaram da audiência, representantes da Diretoria Executiva da ADPESP, além do inspetor Mauro Luciano, membro da diretoria do CONGM e do representante do Instituto de Pesquisa, Ensino e Consultoria Técnica em Segurança Pública Municipal, Sérgio França. As informações são do portal da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp).

Anexo:

[Foto: Reprodução/Adpesp]

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s