Lançamento e noite de autógrafos do livro ‘Direito Administrativo Sancionador’

Do portal da Adpesp

083200PM_noticia_LCTOLIVRO02_230Em uma noite memorável, inúmeros convidados prestigiaram o lançamento e noite de autógrafos do livro Direito Administrativo Sancionador, obra jurídica coletiva que conta com a coordenação do Delegado Geral de Polícia do Estado de São Paulo, Dr. Luiz Mauricio de Souza Blazeck juntamente com o Divisionário de Assistência de Comunicação, Delegado Dr. Laerte Idalino Marzagão Júnior.

O evento realizado no Salão São Leopoldo da Faculdade de Direito da USP, também foi marcado pela presença de autoridades como o Secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, o Procurador Geral da Justiça, Marcio Fernando Elias Rosa, do Presidente do Tribunal de Justiça SP, José Renato Nalini, do Deputado Federal e o ex- secretário da Casa Civil, Edson Aparecido e da presidente da ADPESP, Dra. Marilda Pansonato Pinheiro.

A publicação, da editora Quartier Latin, reúne grandes nomes do cenário jurídico nacional e exibe apresentação do Governador do Estado, Geraldo Alckmin e prefácio do desembargador José Renato Nalini, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Para o coordenador da obra, Dr. Luiz Mauricio de Souza Blazeck, por se tratar de uma obra jurídica coletiva, a publicação se destaca por apresentar diversos olhares sobre o Direito Administrativo Sancionador. “Quando se fala de uma doutrina não basta você expressar a sua ideia, é interessante saber como outros profissionais, como outras carreiras se comportam e têm a percepção sobre o mesmo tema. Isso é muito importante. Nessa obra temos desembargadores, juízes, advogados, delegados de polícia, procuradores de justiça, procuradores de estado, enfim todas as carreiras opinando efetivamente sobre o mesmo assunto”, ressaltou Dr. Blazeck.

Também participam do projeto os coautores: Alexandra Comar de Agostini; Ana Carolina Carlos de Oliveira; Antonio Maria Patino Zorz; Arnaldo Hossepian S. I. Junior; Eduardo Augusto Paglione; Fernando Capez; Fernando José da Costa; Helena Regina Lobo da Costa; Ivana David; João Florêncio de Salles Gomes Júnior; João Daniel Rassi; José Ricardo Biazzo Simon, Júlio César dos Santos Geraldo; Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira; Levi de Mello; Lídia Valério Marzagão; Luis Geraldo Sant’Ana Lanfredi; Luiz Flávio Borges D’Urso; Mauricio Correali; Mauro Argachoff; Maria Eleizabeth Queijo; Nestor Sampaio Penteado Filho; Marco Antonio Marques da Silva; Raphael de Matos Cardoso; Renato de Mello Jorge Silveira; Ricardo Antonio Andreucci, Ricardo Cardoso de Mello Tucunduva e Vicente Creco Filho. As informações são do portal da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp).

A noite de autógrafos também foi destaque no site do Ministério Público Paulista.

http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/noticias/noticia?id_noticia=12809913&id_grupo=%20118&id_style=1

Anexo:

[Foto: Divulgação/Adpesp]

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s