Escola Paulista da Magistratura está com inscrições abertas para dez cursos

Do portal do TJSP

Escola Paulista da Magistratura está com inscrições abertas para dez cursos230A partir de fevereiro, a Escola Paulista da Magistratura (EPM) iniciará dez cursos com diversos temas, abertos a magistrados e demais profissionais do Direito – alguns também são abertos a outros bacharéis e estudantes. Além dos cursos, serão realizadas duas mesas de debates e um Núcleo de Estudos para magistrados. Os editais e respectivas fichas de inscrição estão disponíveis no site da EPM (www.epm.tjsp.jus.br). Confira abaixo a relação completa:

– De fevereiro de 2015 a junho de 2016, a EPM realizará o 7º Curso de especialização em Direito Processual Penal, sob a coordenação do juiz Jayme Walmer de Freitas, professor responsável coordenador. As inscrições podem ser feitas até 25 de janeiro.

– O Curso de atualização em Direito Penal será ministrado de 10 de março a 14 de abril de 2015, no Fórum Criminal da Barra Funda, sob a coordenação do juiz Jamil Chaim Alves. As inscrições estão abertas até 2 de março.

– De 4 de fevereiro a 4 de maio de 2015, será promovido o curso de extensão universitária Contratos Empresariais, correspondente ao Módulo IV do 6º Curso de especialização em Direito Empresarial, sob a coordenação do desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças. As inscrições estão abertas até 18 de janeiro.

– A EPM realizará o curso 25 anos do Código de Defesa do Consumidor no período de 3 de março a 2 de junho de 2015, sob a coordenação dos desembargadores Francisco Eduardo Loureiro e Tasso Duarte de Melo. As inscrições e matrículas podem ser feitas até 23 de fevereiro.

– O curso Teoria geral da Improbidade Administrativa será ministrado de 11 de março a 29 de abril, sob a coordenação do desembargador Paulo Magalhães da Costa Coelho e do juiz Luis Manuel Fonseca Pires. As inscrições e matrículas estão abertas até 4 de março.

– De 25 de fevereiro a 29 de abril, a EPM realizará o curso Temas controvertidos de Direito Bancário, sob a coordenação dos desembargadores Itamar Gaino e Sérgio Seiji Shimura. As inscrições e matrículas podem ser feitas até 9 de fevereiro.

– De 3 de fevereiro a 24 de março, será promovido o Ciclo de palestras sobre o Novo CPC – Principais alterações, sob a coordenação do desembargador Antonio Rigolin e do juiz Milton Paulo de Carvalho Filho. As inscrições e matrículas estão abertas até 28 de janeiro.

– De 2 a 5 de março, na EPM, acontecerá a segunda edição do seminário Marco Civil da Internet, sob a coordenação do desembargador Luís Francisco Aguilar Cortez. As inscrições e matrículas podem ser feitas até 23 de fevereiro.

– Nos dias 25 de fevereiro e 25 de março, serão realizadas as mesas de debates As recentes alterações na Lei de Falência e Recuperação Judicial, sob a coordenação do desembargador Manoel Justino Bezerra Filho. A primeira mesa será coordenada pelo desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha. As inscrições são exclusivas para magistrados.

– De março de 2015 a março de 2016, será realizado o 5º Curso de especialização em Direito Processual Civil da EPM, em Campinas, tendo como professor responsável coordenador o juiz Richard Pae Kim. As inscrições vão até 18 de janeiro.

– De 2 de fevereiro a 29 de abril de 2015, será ministrado o curso de extensão universitária Temas atuais de Direito Penal I, correspondente ao Módulo II do 1º Curso de especialização em Direito Penal da EPM, em São José dos Campos, sob a coordenação do juiz Carlos Alberto Corrêa de Almeida Oliveira, professor responsável coordenador, e do coordenador local, juiz João José Custodio da Silveira. As inscrições estão abertas até 15 de janeiro.

– Em fevereiro, terão início as reuniões mensais do Núcleo de Estudos em Direito Criminal Constitucional – Sorocaba, coordenado pelo juizAlexandre Dartanhan de Mello Guerra. As inscrições podem ser feitas até 2 de fevereiro. As informações são do portal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP).

Anexo:

Comunicação Social TJSP – MA (texto) / EPM (arte)

imprensaepm@tjsp.jus.br

Uma opinião sobre “Escola Paulista da Magistratura está com inscrições abertas para dez cursos

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.