Governo do Piauí negocia com delegados e põe fim à greve

Do portal do Governo do Estado do Piauí

aa688f04b3_media2A categoria aceitou o reajuste previsto para maio deste ano parcelado em duas vezes.

A assembleia realizada na noite de sexta-feira (29), fez com que o Governo do Estado e os delegados de Polícia Civil chegassem a um consenso. A categoria aceitou o reajuste previsto para maio deste ano parcelado em duas vezes, sendo que a primeira parcela será paga na folha deste mês e a outra em janeiro de 2016.

Já o valor previsto para novembro foi postergado para pagamento integral em fevereiro de 2016. Segundo o secretário de Administração, Franzé Silva, a negociação com o Sindepol se deu de forma tranquila e, após algumas reuniões, foi fechado um acordo viável para as duas partes.

“A negociação só foi possível graças a um esforço orçamentário e financeiro do Governo, que passa por dificuldades de caixa. O diálogo entre o Estado e as entidades sindicais é muito positivo. Quero reconhecer aqui a atenção dos representantes do Sindicato dos Delegados”, salientou o secretário.

Segundo o gestor, o Estado está montando uma mesa permanente de negociação com os líderes sindicais com a esperança de avançar a negociação com outras categorias. “O nosso objetivo é evitar que a população piauiense venha a sofrer com as paralisações”, afirmou. As informações são do Portal do Governo do Estado do Piauí.

Anexo:

 [Foto: Reprodução/ Portal do Governo do Estado do Piauí]

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s