RS: Delegados de Polícia e Oficiais da Brigada Militar unem-se para garantir direitos já consolidados

Do portal da Asdep

foto_100615_2056mO encontro ocorreu nesta quarta-feira, 10/06, na sede da Associação dos Oficiais da Brigada Militar (ASOFBM). Estiveram reunidos o presidente da Associação dos Delegados de Policia (ASDEP), Wilson Müller Rodrigues, o presidente da ASOFBM, Coronel Marcelo Frota, e outros dirigentes das entidades…

Preocupados com a possibilidade do descumprimento de leis de reajuste de remuneração parcelado até 2018, a Associação dos Delegados de Polícia (ASDEP) e dos Oficiais da Brigada Militar (ASOFBM) reuniram-se para tratar, pontualmente, de estratégias que evitem a perda de direitos já consolidados. O encontro desta quarta-feira, 10/06, foi motivado pelo Projeto de Lei Complementar nº 206/2015 que aborda questões de finanças públicas do Estado. As informações são do portal da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul (Asdep).

Anexo:

[Foto: Reprodução/Asdep]

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s