Polícia Civil de SP prende grupo especializado em roubos a bancos e a condomínios

Do portal da SSP-SP

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas acusadas de integrar uma quadrilha especializada em assaltar condomínios e bancos. As prisões foram realizadas em nesta quinta-feira (9), em um bar na região do Bela Vista, centro da Capital.

Policiais do Grupo Armado de Repressão à Roubos e Assaltos (GARRA) estavam levantando informações sobre a quadrilha quando descobriram que o grupo iria se reunir no estabelecimento.

Após a detenção do grupo, os agentes fizeram diligências e conseguiram encontrar um fuzil AK 47, duas pistolas e dois carros. Um dos veículos teria sido usado no roubo a um banco em Atibaia. Na ocasião, o grupo utilizou o fuzil e explosivos.

A ocorrência foi registrada na 1ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Roubos e Furtos de Veículos) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). As informações são do portal da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).

[Foto: Divulgação/SSP]

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s