Entidades de classe defendem a paridade salarial

7672_20150910114338

Posição firmada foi contra a discriminação aos servidores aposentados e pensionistas

Do portal da ADPF

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (10), na sede da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), em Brasília/DF, representantes das classes dos Delegados Federais, Peritos Criminais Federais, Auditores Fiscais do Trabalho e Auditores Fiscais da Receita Federal concordaram que a posição das entidades é de rejeição a qualquer discriminação aos servidores aposentados e pensionistas na negociação com o Ministério do Planejamento (MPoG) referente ao reajuste salarial e à valorização das carreiras.

As entidades presentes no encontro foram: A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF); a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP); o Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional); o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (SINAIT); a Federação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (Fenadepol) e a Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF). As informações são do portal da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF).

[Foto: Jirlan Biazatti/ADPF]

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s