Deputado destaca trabalho de delegada de polícia de Presidente Prudente, SP

Delegada Iêda é cumprimentada pelo deputado Ed Thomas

Delegada Iêda é cumprimentada pelo deputado Ed Thomas

Do portal da Alesp

O deputado Ed Thomas (PSB) destacou o trabalho da delegada de Polícia Civil de Presidente Prudente, Iêda Maria Cavalli de Aguiar Filgueiras, que, na quarta-feira, 9/9, recebeu a Medalha de Mérito Fundador “Coronel Francisco de Paula Goulart”, em sessão solene da Câmara de Vereadores da cidade. A homenagem foi em reconhecimento dos relevantes serviços prestados pela experiente policial à comunidade prudentina e regional, na área da segurança pública.

Em 2003, entre os casos de grande repercussão em que a delegada esteve à frente das investigações, o homicídio do juiz da Vara de Execuções Criminais, Antônio José Machado Dias, que culminou com a prisão e condenação dos autores; e também o latrocínio que vitimou a jornalista Melissa Martins Corrêa, de 23 anos, em 3 de junho daquele ano. Atualmente, a Iêda Filgueiras coordena o processo de reengenharia da Polícia Civil na cidade, além da instalação do Núcleo Especial Criminal (Necrim), cargo que acumula com a de delegada Seccional de Polícia. “É um exemplo de policial. E em nome dela e de todas as mulheres que desempenham esta nobre missão na área da segurança pública, parabenizo todos integrantes da força policial paulista”, enfatizou o deputado. As informações são do portal da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

[Foto: Reprodução/Alesp]

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s