Homenagem à memória do delegado Francisco Magano é aprovada na Alesp

Do portal da Alesp

Delegado Francisco Magano

Delegado Francisco Magano

A Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, presidida pelo deputado Delegado Olim, aprovou, dentre outros projetos, o Projeto de Lei 965/2015, de autoria do Deputado Olim, que dá a denominação de “Dr. Francisco de Assis Camargo Magano” à Divisão de Homicídios do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Estado.

O Dr. Francisco de Assis Camargo Magano era delegado de polícia do Estado de São Paulo, iniciou sua carreira no município de Guarulhos, onde exerceu suas funções, por oito anos, no 1º Distrito Policial, no Setor de Homicídios e no Garra. Depois foi transferido para o DHPP, atuou em inúmeras investigações, destacando-se no esclarecimento de crimes de elevada gravidade e de grande repercussão pública. Em 14 anos ininterruptos de atividade nesse departamento, foi laureado por três vezes com o troféu de maior produtividade e esclarecimentos de ilícitos penais.

“É uma simples homenagem que podemos fazer para a família do Dr. Magano, que faleceu de maneira trágica vítima de latrocínio”, afirmou o deputado Olim. As informações são do portal da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Leia também:

 

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s