Procurado por vários crimes é preso em SP após dez anos de fuga

banner2

Do portal da SSP-SP

A Polícia Civil recapturou, na tarde de terça-feira (29), um homem, de 39 anos, foragido da Justiça a mais de 10 anos condenado por tentativa de homicídio, roubo e formação de quadrilha. O acusado foi encontrado com documentos falsos em uma serralheria instalada em Santo Amaro, na zona sul da Capital.

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Crimes contra Órgãos e Serviços Públicos (3ª. Patrimônio) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) abordaram o serralheiro que, inicialmente, negou a prática de qualquer crime.

O acusado chegou a apresentar identidade e carteira de habilitação com a própria foto, mas em nome de outra pessoa. Na delegacia, através das digitais, foi constatado que o suspeito realmente era procurado.

O serralheiro confessou a real identidade e se disse vítima de uma ironia do destino, já que sua primeira prisão ocorreu também em um dia 29 de setembro a dez anos atrás.

O suspeito deixou o presídio em uma saída temporária e nunca mais retornou. Além dos demais crimes pelos quais já era acusado, o serralheiro vai responder também por falsidade ideológica. As informações são do portal da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s