Deputado Delegado Olim: “Como a Polícia Civil tem inimigos”


“Como a Polícia Civil tem inimigos”, afirmou o Deputado Delegado Olim, Presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, durante o Seminário da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara dos Deputados, realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo para discutir o Ciclo Completo.

Do canal do Deputado Delegado Olim no YouTube.

Anúncios

2 opiniões sobre “Deputado Delegado Olim: “Como a Polícia Civil tem inimigos”

  1. Foi muito interessante o discurso do Drº Olim.

    Em outras palavras, o Delegado abriu um canal de negociação com a Polícia Militar, e isso é muito bom pois mostrando maturidade em resolver o problema da melhor forma possível para as duas Polícias, de forma conciliadora.

    Boa iniciativa.

    Curtir

  2. falou tudo. ainda bem um cara com coragem pra falar a VERDADE. Tenho amigo policial civil. Hoje o policial civil não tem nem aposentadoria especial com paridade e integralidade. Pra conseguir, tem que entrar na justiça. Ao se aposentar, o policial civil não é promovido a uma classe superior. Já o policial militar tem aposentadoria integral e com paridade e ao se aposentar é promovido. No quartel, tem dentista, médico e etc para atender o policial militar. Nada mais que justo. Mas Cadê a igualdade entre as instituições? O auxílio alimentação do policial militar é maior que o do policial civil. Como unir as instituições se o próprio governo as trata de forma desigual. O Deputado Dr. Olim falou tudo. Certamente terá meu voto e de minha família.

    Curtir

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s