Delegados do ES são beneficiados com a progressão funcional

Do portal da PCES

Quase 300 policiais civis são beneficiados com a progressão funcional

Foi publicada no Diário Oficial (DIO) desta sexta-feira (09) a lista com os nomes de 292 policiais civis que foram beneficiados com a progressão funcional na carreira. A relação dos servidores esta disponível no site www.dio.es.gov.br

São 79 delegados de polícia, 74 investigadores, 66 escrivães, 31 peritos papiloscópicos, 23 agentes de polícia, 14 auxiliares de perícia médica legal, três médicos legistas, um perito bioquímico toxicologista e um perito criminal.

A portaria nº 903-S, que autoriza a progressão funcional, foi assinada pela secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Dayse Maria Oslegher Lemos.

Progressão funcional
A progressão funcional na carreira é um benefício concedido aos policiais civis a cada dois anos de serviços prestados. Para isso, eles avançam na tabela de subsídios e vão para a coluna seguinte, que corresponde ao tempo de serviço prestado à instituição.

De acordo com cada evolução, o policial também tem progressão em seu subsídio. As informações são do portal da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES).

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s