Polícia Civil do Rio lança curso sobre direitos dos animais em parceria com a OAB

direito dos animais

Do portal da PCERJ

O chefe de Polícia, Fernando Veloso, participou, nesta quinta-feira, do lançamento do curso “Direito dos Animais”, desenvolvido pela Polícia Civil em parceria com a Comissão de Proteção e defesa dos Animais da OAB/RJ (CPDA). O curso tem como objetivo abordar temas ligados a crimes praticados contra animais domésticos.

De acordo com a delegada Jéssica Almeida, diretora da Acadepol, também presente no evento, o módulo abordará temas como bem estar do animal e a legislação aplicada. “Queremos oferecer um atendimento especializado em qualquer delegacia. Além da parte acadêmica, o curso pretende orientar a forma correta de registrar e agir em situações de maus tratos. Esperamos que essa oportunidade faça nascer no policial o afeto, compaixão e carinho pela causa”, disse a delegada.

O curso, que será realizado à distância, estará no ar a partir do dia 26 de novembro. As informações são do portal da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ).

Anúncios

Uma opinião sobre “Polícia Civil do Rio lança curso sobre direitos dos animais em parceria com a OAB

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s