Magistrados unidos em solidariedade à juíza Tatiane Moreira Lima

02

Do portal do TJSP

Em ato espontâneo, cerca de quarenta magistrados estiveram reunidos hoje (31), no Palácio da Justiça, com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, em solidariedade à juíza Tatiane Moreira Lima, vítima, na tarde de ontem, de grave atentado no Foro Regional do Butantã.

O presidente Paulo Dimas esteve acompanhado do presidente da Comissão de Segurança Pessoal e de Defesa das Prerrogativas dos Magistrados, desembargador Edison Aparecido Brandão, do presidente em exercício da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), desembargador Oscild de Lima Junior, da 2ª vice-presidente, juíza Vanessa Ribeiro Mateus, desembargadores e juízes – registrou não só o apoio e solidariedade à colega de Magistratura, como se propôs a discutir diretrizes de atuação nas questões que envolvem os mecanismos de acesso aos prédios do Judiciário e a logística de investimentos necessários ao suprimento de problemas de segurança de forma global.

Segundo Paulo Dimas, “temos mais de 700 prédios e investir na segurança dessas unidades é prioridade para que não haja vulnerabilidade às pessoas que oferecem os serviços judiciários e àqueles que os procuram”.

Os magistrados apresentaram propostas, assinadas por centenas de juízes, voltadas à incrementar a segurança nas unidades judiciárias. As informações são do portal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Fotos do álbum

[Foto: Divulgação/TJSP]

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s