Viaturas antigas da Polícia Civil do Estado de São Paulo

Ajude a preservar a memória das Polícias Civil e Federal do Brasil, enviando sua fotografia para o blog do delegado, no e-mail: blogdelegado@gmail.com

 

*As imagens desta galeria são frutos de pesquisas na internet e da publicação de fotografias enviadas por leitores ao blog do delegado.

10 opiniões sobre “Viaturas antigas da Polícia Civil do Estado de São Paulo

  1. Bom dia. Belo acervo de imagens. É bom encontrar trabalhos voltados para a preservação da memória. Um abraço,

    Curtir

  2. Nada melhor,que poder voltar aos tempos de ouro,em nossa memória rememorando,os tempos vividos em um DEGRAN que nunca mais voltará.

    Curtir

  3. Meu pai ia muito casa com a veraneio e o fusca , fez parte da minha infância, a do GARRA também cheguei a ver. Lindas e majestosas.

    Curtir

  4. Ola amigos muito bom dia…….sou da cidade de pres.prudente e ha tempos estou a procura de imagens de um veículo voyage, comprei um em um leilão da policia efetuado a alguns anos atrás ele ainda estava com a pintura original da polícia civil… porem reformei o carro e queria uma recordação de como ele era antes…alguem pode me ajudar? Dede ja agradeço……

    Curtir

  5. Tenho algumas fotos de viaturas de meu Pai da 6ª Divisão Policial (R.2) dos anos 60 com sua equipe e em desfile no vale do Anhangabaú. Em breve estarei publicando ou encaminhando no e-mail sugerido para enriquecer a historia desta consagrada instituição). abç.

    Curtir

  6. espero passa no concurso deste ano ,estou estudando. para realizar um sonho muito antigo de criança

    Curtir

  7. Muito bom rever os opalas e as veraneios,parece que nesta época os policiais eram mais respeitados,quem tava errado ja tremia quando via o “Camburão”.

    Curtir

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.