Homicídio Crime Rei

Obra coletiva — 1ª edição (2009) — Editora Quartier Latin do Brasil

Homicídio Crime ReiCom Prefácio de Vicente Greco Filho e apresentação de Celso Luiz Limongi, o livro aborda, de forma inédita e didática, o crime de homicídio doloso e a persecução criminal nessa espécie de delito, em seus aspectos materiais e processuais, com a visão multidisciplinar dos autores: profissionais da Advocacia, do Ministério Público, da Magistratura, Autoridades Policiais e docentes no ensino superior.

Participaram da elaboração da obra os delegados de polícia, em exercício no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil de São Paulo (DHPP), Carlos José Paschoal de Toledo, Carlos Miranda Mendes, Cristian Sant’ana Lanfredi, Cristiano Sant’ana Lanfredi, Emanuel Marcos Lopes, Júlio César dos Santos Geraldo, Marcos Carneiro Lima, Maurício José Mendes Resende e Mauro Argachoff, além dos renomados juristas Alessandra Orcesi Pedro Greco, Fernando Capez, Fernando José da Costa, Ivette Senise Ferreira, João Daniel Rassi, Luiz Flávio Borges D’Urso, Luiz Geraldo Sant’ana Lanfredi, Maria Elisabeth Queijo, Paulo José da Costa Júnior, Ricardo Antonio Andreucci, Roberto Demanto e do médico Guido Arturo Palomba, coordenados pelo delegado de polícia e professor Laerte I. Marzagão Júnior.

Os direitos autorais serão revertidos em favor da Casa Hope, que presta apoio a crianças com câncer.

 

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s