Termos de uso

O Blog do Delegado tem por finalidade reunir notícias, matérias jornalísticas, artigos, produções acadêmicas, atualidades e eventos relacionados às atividades de Delegado de Polícia e das demais carreiras jurídicas ou policiais correlatas.

Os comentários de leitores, os conteúdos assinados ou de terceiros, publicados no Blog do Delegado, são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores, não representando, necessariamente, a opinião do editor do blog.

A administração do blog se reserva o direito de não publicar ou de excluir comentários:

1. Caluniosos, injuriosos ou difamatórios;

2. Contrários à moral, à ética e aos bons costumes;

3. Agressivos, desrespeitosos ou ofensivos;

4. Que contenham linguagem chula ou termos de baixo calão, ainda que considerados leves;

5. Que objetivem, de qualquer forma, aviltar a carreira de Delegado de Polícia ou diminuir sua importância no meio social ou jurídico;

6. Que tenham por escopo depreciar as atividades das Polícias Judiciárias, suas autoridades ou agentes, ainda que de modo dissimulado;

7. Que tenham objetivos meramente eleitorais, de repúdio ou de promoção de partido político ou de seus filiados, excetuada a crítica científica, sem finalidade eleitoral;

8. Escritos em caixa alta (totalmente em letras maiúsculas) ou que contenham textos muito extensos, que dificultem a leitura ou a compreensão da mensagem;

9. Que configurem a prática de spam;

10. Que contrariem a legislação brasileira, em qualquer de suas esferas.

A administração se reserva ainda o direito de excluir ou de não publicar comentários que, a seu exclusivo critério, não guardem relação com a respectiva publicação ou contenham frases, palavras ou expressões que não se coadunem com o contexto do blog.

Faculta-se ao leitor que tiver um comentário retido ou excluído a possibilidade de adequá-lo às presentes regras e enviá-lo novamente, cuja publicação poderá então ocorrer, a juízo da administração do blog.

A administração alerta que todos os comentários enviados ao Blog do Delegado são arquivados em seu servidor com data, hora da postagem e endereço IP (Internet Protocol) do seu autor.

O leitor que considerar algum comentário ofensivo ou contrário às presentes normas poderá notificar a administração do blog, que analisará o conteúdo da mensagem e procederá à sua exclusão, se considerar a reclamação procedente.

Ao postar um comentário, o usuário declara que leu as presentes regras e que concorda integralmente com todos os seus termos.

Eventuais solicitações, críticas, sugestões e elogios poderão ser encaminhados à administração do blog por e-mail:

Fale conosco

Fale conosco