Polícia Civil do DF abre concurso com 200 vagas para delegado

Do Blog do Delegado

delpol df_230A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) publicou edital de concurso público com 200 vagas para o cargo de delegado de polícia (100 vagas para provimento imediato e 100 para cadastro reserva). O cadastro-reserva somente será aproveitado mediante a abertura de vaga no respectivo cargo, atendendo aos interesses de conveniência e de oportunidade do Governo do Distrito Federal. A remuneração inicial prevista para delegado da PCDF é de R$ 15.370,64, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para concorrer, deverá o candidato possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e comprovar 3 (três) anos de prática jurídica e ou atividade policial. Com informações do portal universa.org.br.

Para mais informações, acesse:

http://inscricao.universa.org.br/ProcessoSeletivo.aspx?id=d0463e3e

Anexo:

Anúncios

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s