Comissão da Câmara vai apresentar propostas de unificação das polícias civis e militares

Da Agência Câmara Notícias

A Câmara dos Deputados criou comissão especial para estudar e apresentar propostas de unificação das polícias civis e militares. A eleição do presidente da comissão estava marcada para esta quarta-feira (14), mas foi adiada para nova data, a definir.

Diferentemente do que foi noticiado anteriormente pelo Câmara Notícias, a comissão especial não vai analisar propostas de emenda à Constituição (PECs) que já tramitam sobre o tema. A PEC 430/09, por exemplo, continua aguardando análise na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. As informações são da Agência Câmara Notícias.

[Foto: Arquivo/ABr]

Anúncios

2 opiniões sobre “Comissão da Câmara vai apresentar propostas de unificação das polícias civis e militares

  1. Unificando automaticamente uma policia acaba, nesse caso a militar, se vai prestar ou não é uma mudança, e mudança é preciso e faz parte para melhorias, sair do termo tradição do termo policia centenária que não pode mudar nada, agora trocar a cor do farda não muda em nada, tem que mudar as atitudes, comportamentos, carater, e proibir funcionarios publicos de fazerem parte de certas entidades parasitarias e partidos politicos, ate que se aposentem, evita prostituir os funcionarios publicos, o nome funcionario publico já diz tudo, o cidadão é publico não particular, e não adianta a queda de braço essa unificação vai acontecer até porque a militar infelizmente esta queimada mundialmente como policia violenta e que mais sofre violencia do crime no Brasil…

    Curtir

  2. Não Paula, essa unificação nunca vai acontecer, pois, só interessa aos militares. Agora, quanto ao fato de a PM desmilitarizar é outra coisa.

    Curtir

Os comentários são de única responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do editor do blog. Se achar algo que viole nossos termos de uso, nos avise.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s